16 julho 2007

Caiena - Fotos

Camelando no aeroporto de Caiena, levando o avião para oficina


Algumas fotos das ruas de Caiena, parece que ficaremos aqui vários dias. Pois o controlador eletrônico do motor pifou, e um novo será enviado dos EUA. Então no mínimo mais uns 2-3 dias, dependemos da FEDEX. Apesar de ter vôo diário a Paris (Boeing 777 !), dos outros cantos do mundo as conexões são mais limitadas. Mudamos para um hotel um pouco melhor, e quem sabe amanhã um pouco de turismo.


Salão de beleza em Caiena




Foto dominical, saindo da Igreja Evangélica

8 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Martin,
Eu estou torcendo muito p/ que os problemas sejam resolvidos e vcs possam continuar fazendo uma boa viagem. Olhei as fotos de Caiena e fiquei conhecendo um pouco de onde vcs estão. Boa sote!
Solange

Anônimo disse...

Olá Martin/Thomas
Que bom que vcs conseguiram encontrar o problema. Tenham calma p/ poder esperar a "tal" peça! Não tem uma praia bonita por aí? Que tal alugar uma bicicleta...
Hoje choveu o dia todo aqui em S.P. e faz frio. Depois desse esfôrço p/ puxar o avião, acho que vcs vão voltar ainda mais magros p/ S.P. Abraços, Marjory

Anônimo disse...

Hey there ! Espero que tudo se resolva amanhã. Te mandei um e-mail. Abs, Beto

Anônimo disse...

Hallo Martin,
ich hoffe eure Probleme mit dem Flugzeug/Motor sind bald gelöst.
Einer meiner Kollegen ist Brasilianer und hat mir den Text vom 17.Juli übersetzt.
Weiterhin eine gute Reise. Ich werde jetzt jeden Tag auf diesen Blog schauen. Habe deine Mail von Anfang Juli leider erst gestern gelesen.
Viele Grüße Carola

Anônimo disse...

Capricha aí Thomas,

Já que vai ficar em Caiena, prepara uma boa reportagem para a Horizonte Geográfico sobre o cotidiano na França tropical, com entrevistas, depoimentos de autoridades... A gente publica !

Boa Sorte !

Anônimo disse...

Oi Thomas. Oi Martin.
Felizmente já sabem qual é problema e a solução está caminho. Estamos todos torcendo para que o Fedex chegue rapidinho e vocês possam ganhar os ares de novo.
Que tam um pouquinho de chuva para resfrescar por aí? Chove sem parar em Sampa desde a noite do domingo. Já choveu tudo que normalmente deveria chover no mês todo!
E vocês aí, só no bronzeado. rsrs
Boa sorte!
bj Jo

Anônimo disse...

Achei interessante, ao invés do avião andar vocês andam com ele, mas faz parte.
Boa viagem, muita sorte.
Nos encontraremos em Oshkosh.

João
www.heliplaneavioes.com.br

Paulo Milko disse...

Oi Tomi,
Eu e o Ian estamos vendo suas photos.
Um beijao!!!!!